GLASGOW VAN'T MERELSNEST

QUIDAM DE REVEL

MELODIE EN FA

NABAB DE REVE

WENDELINA V'T MERELSNEST

DARCO

IDJAZ-C

AREZZO VDL

CHIN CHIN

HFB AÍDA

CORLAND

TOSCA'S LENA DML

LENA

Cavalos de Salto Norma

 

Glasgow Van't Merelsnest X HFB Aída por Arezzo VDL X Corland
 

Nascimento: 01/01/2019
Pelagem: Alazã

Sexo: Fêmea
 

Potra filha de Glasgow Van't Merelsnest, garanhão sela holandesa (2006, Nabab de Reve X Darco) integrante da importante Fundação Dutch Olympic Horse de sufixo N.O.P. no seu nome. Sob a sela de Jur Vrieling, Glasgow contribuiu com a equipe holandesa ao saltar com duplo zero na final da Copa das Nações em Barcelona (ESP). O conjunto ainda fez duplo zero na Copa das Nações de Falsterbo e conquistou o CSIO5* Loro Piana Grand Prix de Roma.

Glasgow tem grande porte e bom comprimento. Seus produtos já começam a se destacar nas exposições e nas provas de salto em liberdade por conta da movimentação e da qualidade se salto. Ele imprime altura, ossatura, comprimento e uma linha superior fortíssima. Seus filhos também possuem um excelente galope.

Sua mãe HFB Aída criação de Adriana Busatto, filha de Arezzo VDL garanhão considerado um dos principais garanhões do Stud VDL da Holanda. Este garanhão tem 5 gerações seguidas de saltadores de GP e produtores de saltadores de GPem seu pedigree: Chin Chin, Heartbreaker, Renville, Jasper e Akteur. Ele próprio foi finalista nas provas dos Campeonatos Mundiais de 6 e 7 anos e hoje já salta as provas de 1:50m. Sua linha materna é espetacular e de alta performance. Sua mãe Sarjolijn é meia irmã dos excepcionais saltadores Dragonfly e Narcorde (venceu o Derby de Hamburgo 3 vezes). Em seu teste de performance VDL Arezzo tem nota 9 em força, técnica e reflexos. Em prova, sob a manta de Jessica Kuerten, Arezzo impressiona pela técnica de salto e competitividade. já está nas provas de 1:45m aos 8 anos de idade e foi o 4o lugar individual no Campeonato Mundial de Lanaken de 7 anos 2012. Seus produtos vem impressionando muito bem e vem vencendo exposições de potros, provas de salto em liberdade de animais de 2 anos e já tem 2 filhos aprovados garanhões. Hoje ele já é considerando um garanhão TOP na Holanda. 

 

Ainda em sua pedigree encontramos o excelente garanhão Corland oriundo da clássica cruza Holsteiner Cor De La Bryere x Landgraf, que produziu inúmeros cavalos espetaculares. Esse mesmo "nick" por exemplo, produziu outro excepcional reprodutor: Burggraaf. No caso de Corland, sua linha materna é a excepcional Stamm 104A, o que dá um plus a mais ao seu papel. Corland competiu em alto nível e classificou-se em muitos GPs durante sua carreira desportiva. Corland produziu uma quantidade enorme de filhos de alto nível, como: Silvana, atual super égua de Kevin Staut Snowland, Marlo, Torlando, Sir Corland, Rocksina, Sensation, Top Gun, entre outros. Aqui no Brasil, o garanhão VDL Santa Cruz mostrou a qualidade de seu pai sob a sela de Denis Gouveia em provas de 1:60m.

SARJOLIJN

Rua Jandir Carvalho Lanes, 102

São Bernardo do Campo - SP

Tel. 11 98967 6416

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Parceiros:

© Todos os direitos reservados